terça-feira, 31 de maio de 2011

Relembrando...

Escrevi esse texto há algum tempo atrás e publiquei no meu fotolog. Agora decidi publicá-lo novamente aqui. Nem lembro ao certo quando e por que o escrevi, mas é fato que gosto dele! Apreciem com moderação! E seguindo uma dica preciosa, dizem que ele fica interessante também lido de baixo para cima...

O Frio

Foi uma grande dor
Ninguém pode imaginar o que aquelas palavras atingiram
Meus olhos não conseguiram suportar o que sangrava de dentro da alma

Aquele olhar enfurecedor atirava ódio ao próprio coração
Três noites sem dormir
Minha alma chora até agora
Meus olhos tentam não sangrar

O nó está em meu corpo até agora
A madrugada foi mais fria que qualquer noite polar
Era um frio que doía
Doía na alma

Niguém pode imaginar o que partiu dentro de mim
A dor que estou sentindo nem sei se vai passar
Como sempre o erro nos fazendo pagar
E quando não se teve escolha em errar?

Quando não se tem escolha
Quem acusar?

Jamais esquecerei
Como sempre a maior arma de todas é usada mortalmente:
PALAVRA.

Pior que isso
Junta-se um olhar
Que vem do passado
Do fundo do nada infundado em fatos abstratos

Passado distante
O tempo inteiro acordado
Eu sempre irei pagar
Por não ter podido parar quando eu não podia

Por não ter gritado socorro quando eu não podia
Por não ter lutado ou jogado tudo pro alto
Quando era impossível fazer isso...

Pego todas as armas
Aqui postas
Aqui expostas
E atiro, atiro, atiro, atiro e a tiro e atiro e a tiro...

Contra meu próprio coração
Eu que nem sei pelo que pago
Fatos abstratos
Passado inundado
Armas usadas
Atiradas no penhasco
Atiradas ao passado de fatos abstratos
A tirada de corpo fora

Fora do corpo
E agora?
As armas estão postas
Aqui expostas





Escrito em 16 de julho de 2006 por volta das 15h na cidade solar...

Um comentário:

  1. q lindo mlr!!!
    imagino o que vc qncdo escreveu deve ter passado um momento de: "me tira dddaki rapido!"heheh
    e o texto de fato fica interessantissimo de baixo pra cima!!!
    mais um copiado i?!

    ResponderExcluir