quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chegou a hora!

Acho que esse é o momento certo de voltar. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo... Coisas maravilhosas e coisas muito difíceis de lidar, coisas que trazem dúvidas e medo. No entanto, como é de costume, eu sempre digo "vai dar tudo certo". Não sei onde aprendi isso ou como isso se instaurou em mim, mas é um sentimento que habita em mim de tal forma que fica impossível desistir diante das dificuldades do caminho a essa altura da vida. Parece meio abstrato o que estou falando, mas é bem isso mesmo: sem menos e sem mais.
Minhas hora de voltar está motivada por diversas coisas, mas talvez a principal delas seja o fato de que tenho muito o que mostrar. Não sei se muito irão ver, mas as palavras estarão postas aqui para quem quiser "degustá-las" de alguma maneira.
Bem, são 03:04 h e eu preciso dormir, amanhã prometo publicar meu primeiro texto, que a propósito será de algo que escrevi há muito tempo, mas antes de partir, deixarei uma frase linda que criei essa semana e gostaram. Espero que vocês gostem também. "Fiz" ela em homenagem a parte da minha vida que funciona super bem nesse momento, então lá vai:

A Vida vira para mim e diz: - "Carla, minha filha, eu vou te dar um presente. Do jeito que vc gosta, porque achamos que você está merecendo. Afinal minha filha, já foram muitas porradas que eu dei em você nos últimos tempos, não é mesmo? Então, com sinceros pedidos de desculpa e esperando sua compreensão, segue seu presente: (segredo...rs). Espero que você goste. Atenciosamente, a Vida."

Ah, não é lá grande coisa, mas ficou bonitinho não é?
Só digo uma coisa: gostaram...rs

Abraços e até!

2 comentários: