sábado, 28 de maio de 2011

Pensando um pouco, só para variar...





Mais uma semana da minha vida se passou e dentro dela ficaram meus pensamentos que também agora são "passados", apesar de alguns terem ficado por aqui. Pensei, pensei mais um pouco e pensei muito esses dias. Inclusive pensei também em atualizar isso aqui, mas pensei tanto que o tempo foi passando... Como sempre. Isso é só uma prova de que pensar muito sem agir não resolve, então aqui estou. Meio que sem motivo, meio que sem saber, mas aqui estou, sempre tendo algo a dizer. Mais uma vez publicarei uma poesia, essa é mais recente e, diria até, mais dolorida. Atualmente não dói mais. Quando eu fiz doeu muito, agora não dói mais. Então eis aqui!


ESTÁ PROVADO, CONSUMADO
ULTIMADO, ULTRAPASSADO
TUDO JÁ FOI DITO E CONFIRMADO
SÓ RESTA AGORA UM PASSADO

LEGITIMADO OU CONFISCADO?
TUDO AGORA PARECE EXATO
NESSE FATO SEM ATO
TOTALMENTE APAGADO

SOCORRO ALGUÉM ME TIRA DAQUI
QUE EU NÃO QUERO MAIS
TODO ESSE FARDO
DESSE ATO SEM NOÇÃO

SÓ QUERO UM ESPAÇO
UM CRESCIMENTO
UMA ILUSÃO
UM SENTIMENTO
UM CORAÇÃO

SERÁ?
E TUDO ISSO?
E O VAZIO?
E O ESPAÇO?
NOSSA QUE BURACO!
NÃO SEI O QUE FAZER
NÃO SEI PRA ONDE
NEM SEI MAIS O QUE FAÇO

O QUE FAZER COM ESSA HORA
ESSA SOBRA
ESSE RESTO
ESSE EXCESSO DE ESPAÇO???


06/01/2011
Uma noite dolorida sem fim...

Até o próximo futuro do passado próximo do presente próximo do futuro! 

2 comentários:

  1. Quando eu comecei a ler lembrei-me de Raul Seixas. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Quando li tmbm lembrei de Raul mas tmbm me lembrei daquela música do arnaldo antunes q nesse momento me foge o nome...

    ResponderExcluir