terça-feira, 7 de junho de 2011

Madrugando... Pedido Especial!







Boa noite e bom dia! 

    Primeiramente quero agradecer a quantidade de visualizações e comentários que tenho recebido em relação ao meu blog. Obrigada mesmo pessoas, vocês tem feito a minha felicidade! hehehe
O post de hoje é mais descontraído e também para fazer um pedido especial.
Acredito que todos que me seguem sabem que tenho uma banda e que ela se chama Mafalda Morfina. Nós somos uma banda independente e precisamos sempre do apoio da galera que curte nosso som para atingirmos objetivos mais altos. Então quero pedir, encarecidamente, (se for possível, claro...rs) para vocês acessarem um link para ajudar a gente! =)
É uma campanha que estamos fazendo para tocar no ShowLivre.com, que é um site muito importante no cenário da música, no qual as bandas se apresentam ao vivo com transmissáo pela internet. Esse site pode  ajudar muito na divulgação do nosso trabalho. É super simples e rápido pedir a banda como atração!
É só clicar nesse link https://www.facebook.com/pages/Showlivre/310192278144?ref=ts&sk=app_122139254463179 que irá aparecer uma página do facebook. E aí é só preencher o formulário que vai aparecer logo abaixo da imagem com seu nome, email e a atração que você quer, nesse caso a MAFALDA MORFINA.



Pronto pessoas! Fazendo isso vocês estarão ajudando a gente e ajudando MUITO!


No próximo post prometo publicar algo novo que estou escrevendo esses dias.
Por enquanto é isso e agradeço muito, de coração mesmo a todos que puderem ajudar e a todos que mesmo sem poder ajudar estão por perto torcendo de alguma maneira!

Mil beijos e abraços e até o próximo!


6 comentários:

  1. será q pode votar mais de uma vez?!??!
    ja votei,mas vo tentar votar de novo!!!
    Tomara q dê super certu tudo ai pra vcs!!A vitoria de cvs será a minha concerteza!Podem sempre contar conosco aqui!!:D
    Qntu a foto,ta cut!!!^^
    Srta como sempre abusadaaa..hehhehehehheh brinks..ta linda!:D
    Lu ta mais serena e os meninos tb ta cut cut!!!hehehheh

    xeruh gndao muiézinha!!

    ResponderExcluir
  2. Opaaa! Obrigada pela força Andressa e The Buk's On The Table! Muito obrigada mesmo! =)

    ResponderExcluir
  3. Sempre ligado , Sempre votando , Sempre na cola da Mafalda!!!

    ResponderExcluir