quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nostalgia, talvez....

Enquanto escrevia essas palavras pensava em toda minha vida. Na verdade tentava eu, fazer um apanhado daquilo que ainda é papável pela memória, pelos fatos, pelos acontecimentos, pelos registros. Tenho tantas coisas em mente, na mente... Tantas coisas na cabeça, tantos problemas, tantas preocupações, tantas dúvidas, angústias... Tão poucas soluções...
...Enfim...
Em meio a tudo isso uma única coisa me veio a mente que faço questão de registrar e que não acho que tenha nada de original. Os Registros. Quero falar dos nossos registros. Registros de vida que guardamos por conta "própria". 
É engraçado pensar nisso e mais ainda pensar na evolução deles...
Antes era só pegar um album de fotos e sair contando toda a saga daqueles momentos ali congelados para "sempre". Ou pegar objetos, coisas afins e falar sobre. Hoje em dia pegamos cd's, dvd's, pendrives ou coisas parecidas e ali dentro, simplesmente, vai conter tudo! Tudo mesmo! Fotos, fotos e mais fotos! Vídeos, arquívos diversos, aquela poesia que você "transcreveu" algum dia para o "PC", músicas, discografias...etc! Pouco importa. O Mundo está a cada dia mais compacto. Tudo o que você precisa, ou "tudo" do qual você precisa lembrar vai caber num CD ou DVD.

Seria isso bom ou não? Quem sou eu para julgar, mas a cada dia que passa me sinto mais do que nunca uma "mídia removível"...ou não, renovável, ou não....

Tudo meio louco, meio bobo, mas pelo menos estou aqui. Pouco importa para o mundo "o como", mas Eu Estou AQUI!

Um comentário: