segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sobre o peso (mais uma vez...) ...

O post de hoje é curto e sem muito o que dizer...
É uma música que adoro e que redescobri esses dias.

Tenho pensado muitas coisas e sentido muitas outras, mas por enquanto, vou mantê-las aqui dentro de mim e só.

Eis o trecho mais importante:


"Eu estou muito cansado
Do peso da minha cabeça,
Desses dez anos passados (presentes)
Vividos entre o sonho e o som.

Eu estou muito cansado
De não poder falar palavra
Sobre essas coisas sem jeito
Que eu trago em meu peito
E que eu acho tão bom."

Quem quiser ouvir a música toda, eis o link:

http://www.youtube.com/watch?v=CLfYj3yryEg

P.S. Qualquer semelhança visual (e por que não de idéias...) entre o Belchior e o Nietzsche é mera coincidência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário